Jornada de Desenvolvimento

Jornada de
Desenvolvimento

Liderança não se forma em um workshop. Se forma em uma jornada.

Cada organização tem desafios, estratégias e competências diferentes. Por isso, nossas jornadas são desenhadas a partir da realidade de cada negócio, combinando competências comportamentais e de gestão de acordo com o perfil e os objetivos de desenvolvimento da organização.

Podemos construir jornadas personalizadas ou partir de arquiteturas próprias da Conexão IE.

Na Jornada 90° | 180° | 360°, o desenvolvimento acontece em movimentos sucessivos: começa pelo autoconhecimento e pela gestão de si, avança para as relações entre pares e interfaces e amplia o olhar para a liderança de equipes e do sistema organizacional.

Na Jornada Conectados, trabalhamos as competências apresentadas no livro Conectados, integrando inteligência emocional, qualidade das relações, colaboração e capacidade de mobilizar pessoas em contextos de mudança.

As jornadas podem combinar encontros presenciais e online, experiências práticas, assessments, mentorias e conteúdos digitais da Academia IE.

Como funciona

Formato Carga horária Conduzido por
Presencial + Academia IE 40h em 6 encontros Ale Gonzaga e Marcelo do Carmo

Pronto para formar sua próxima geração de líderes?

Agende o seu diagnóstico.